APTPD prepara congresso

Imagem da notícia: APTPD prepara congresso

O próximo Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) será a 6 e 7 de maio na Torre do Tombo, em Lisboa.

Entre os oradores confirmados para este evento, destacam-se August Bruguera, Ricardo Soares, João Fonseca, Felipe Franco de Sousa, Alexandre Santos, João Neto, Milko Villarroel, Alberto Parra, Luca Nelli, Nondas Vlachopoulos, Ginetom Rodrigues e Pedro Brito.

Mais informações em breve!

 

11 Março, 2016
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Jornadas FoRCOP 2025

O evento organizado pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais realiza-se a 9 de maio, em Coimbra, e carece de inscrição prévia.

Ler mais 8 Maio, 2025
Eventos

Porto acolhe simpósio da APHTOF

Após os bem-sucedidos eventos em Lisboa e Faro, em 2023 e 2024, chega em 2025 ao Porto o terceiro simpósio organizado pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF). O encontro tem lugar marcado na Universidade Fernando Pessoa, já no dia 5 de abril.

Ler mais 31 Março, 2025
Eventos