XXV Congresso OMD / Expo-Dentária 2016: Douromed emite comunicado

Imagem da notícia: XXV Congresso OMD / Expo-Dentária 2016: Douromed emite comunicado

A Douromed – Representação de Material Médico-Cirúrgico, Lda., representada pela sua diretora, vem por este meio comunicar aos seus clientes o seguinte:

1) A Douromed foi recentemente alvo de uma decisão proferida pelo senhor vice-presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas, responsável pela comissão organizadora do Congresso da OMD, com data de 18 de julho de 2016, de recusa de dar continuidade ao ato de inscrição e participação na Expo-Dentária 2016.
2) Com efeito, em 27 de maio de 2016, a Douromed efetuou a sua inscrição na Expo-Dentária 2016, para taxa de ocupação de 12 espaços, inscrição que foi inicialmente aceite, mas que haveria de ser posteriormente recusada pela Ordem dos Médicos Dentistas com o fundamento em violação das normas dos regulamentos aplicáveis à exposição.
3) Sucede, porém, que no entendimento da Douromed não existiu qualquer violação das normas dos regulamentos, assim como nunca esteve esta empresa em colisão com quaisquer deveres e regras de conduta de exposição.
4) O ato de recusa de inscrição e participação da Douromed na Expo-Dentária é manifestamente ilegal e ilegítimo e provoca à Douromed avultados danos e prejuízos, sendo que, nesse sentido, será alvo do controlo jurisdicional dos nossos tribunais.
5) A Douromed está assim, por ora, a exercer os seus direitos para defender os seus legítimos interesses, tentando resolver a situação por via judicial, designadamente com pedidos de supensão de eficácia da decisão de recusa de inscrição e autorização provisória à participação da Douromed na Expo-Dentária 2016.
6) A Douromed não deixará que ninguém quebre a linha idónea de trabalho que sempre teve na luta por prestar um serviço de excelência, que passa por realizar eventos e workshops que ajudem e capacitem os médicos dentistas a tirar o melhor proveito dos materiais que adquirem, com respeito pelas regras de conduta e de concorrência por todos aceites.
7) Assim sendo, contando com o vosso apoio e sensibilização para este assunto, (…) desde já se informam V. Exas. que a Douromed irá estar presente no Hotel Tryp Expo e na sua sede em Gandra-Paredes, locais onde irá expor os seus produtos e, como sempre, receber os seus clientes de braços abertos.

Temos como missão prestar um atendimento e serviço cada vez melhor aos nossos clientes todos os dias do ano.

A diretora,
Joana Tavares

 

10 Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade