Luís Monteiro em entrevista

Imagem da notícia: Luís Monteiro em entrevista

“Os avanços na tecnologia laser abriram novos horizontes na abordagem de diversos tratamentos em medicina dentária com vantagens evidentes sobre técnicas convencionais. Os equipamentos de laser permitem uma medicina dentária verdadeiramente de século XXI, embora os profissionais necessitem de conhecimentos e experiência prática que solidifiquem a sua utilização”.

Foi com este propósito em mente que o Instituto Superior de Ciências da Saúde Norte (ISCSN), da CESPU, idealizou a Pós-graduação em Aplicações de Laser em Medicina Dentária, formação que iniciará em breve. Luís Monteiro, o coordenador pedagógico, contou-nos tudo sobre este novo desafio.

Entrevista completa na DentalPro 107, edição de dezembro.

9 Dezembro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária