“Somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”

Imagem da notícia: “Somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”

A 22 de outubro decorreu em Lisboa o segundo congresso da SPED Rookies, com Maria Carlos Quaresma a encabeçar a organização. A presidente da comissão organizadora não poderia estar mais satisfeita no final do dia, em que a iniciativa superou a expectativa de todos.

“Estes rookies estão ao nível de qualquer conferência internacional, quer no campo científico, na componente fotográfica ou na documentação dos casos clínicos. A SPED fomenta este tipo de formação para que o nível dos profissionais aumente consideravelmente. Sempre achámos que tínhamos de dar espaço a estes profissionais”.

Maria Carlos Quaresma fala com um sorriso de felicidade e sentimento de dever cumprido. “Depois da primeira edição deste congresso há dois anos em Coimbra, esta segunda edição foi um sucesso, se bem que seja suspeita para o afirmar. Tivemos um elenco de luxo. A formação pré e pós-graduada está a melhorar substancialmente em Portugal, pelo que a diferença para os conferencistas estrangeiros já não se nota, somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”, conclui.

Reportagem completa na DentalPro 107.

12 Dezembro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária