António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Imagem da notícia: António Castel-Branco: “Preparamo-nos para estar no sítio certo à hora certa”

Com as portas abertas desde 2012, o Laboratório Anatomic de António Castel-Branco e João Valadas surgiu com 100% de capital próprio, com um cunho de independência vincado, apesar de várias parcerias. Com um centro de pesquisa e desenvolvimento a dar cartas no setor, António Castel-Branco afirma em entrevista à LabPro que o objetivo principal é o mesmo de sempre: superar diariamente os resultados atingidos.

 

Como surgiu o projeto Anatomic?

Surgiu da vontade de dois sócios, António Castel-Branco e João Valadas, em disponibilizar no mercado um laboratório que prima pelo rigor e pela alta qualidade dos seus produtos e serviços.

 

Quantos funcionários têm neste momento e quantos tinham no início do laboratório em 2012?

No início éramos quatro; dois sócios e dois funcionários – António Castel-Branco, João Valadas, Marco e Francisco. No final do primeiro ano éramos já uma equipa de 11 pessoas. Atualmente temos mais de três dezenas de pessoas a trabalhar diariamente na Anatomic.

Entrevista completa na próxima edição da DentalPro / LabPro.

13 Janeiro, 2017
Prótese

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71