SPDOF tem novo presidente

Imagem da notícia: SPDOF tem novo presidente

Júlio Fonseca, anterior vice-presidente e um dos fundadores da Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF), foi eleito presidente para o triénio 2018-2021.

Os novos órgãos sociais para o triénio 2018-2021 foram eleitos pela SPDOF no passado dia 24 de março, na cidade de Coimbra. Nessa ocasião, Júlio Fonseca foi eleito presidente para o novo triénio, sucedendo a David Sanz, cirurgião maxilofacial. O médico dentista de Coimbra é um dos responsáveis pela Orisclinic, distinguida este ano com o Prémio DentalPro.

A nova constituição dos corpos sociais traduz, mais uma vez, a multidisciplinariedade que caracteriza a SPDOF, estando representadas várias valências: medicina dentária, cirurgia maxilofacial, fisioterapia e terapia da fala.

5 Abril, 2018
AtualidadeMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas