IORC 2018 promove chuva de estrelas

Imagem da notícia: IORC 2018 promove chuva de estrelas

A 7ª edição do Implantology and Oral Rehabilitation Congress (IORC), na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, ficou marcada pela presença de alguns dos maiores nomes da implantologia mundial contemporânea, como Dennis Tarnow e Daniel Buser.

Para João Caramês, Presidente do Comité Científico, a sétima edição do IORC foi de novo um sucesso, uma iniciativa que trouxe a Portugal dois dos maiores especialistas mundiais em medicina dentária e saúde oral.

João Caramês revelou à DentalPro os momentos mais marcantes da sétima edição de um Congresso que ano após ano se afirma como o principal em Portugal na área da Implantologia e Reabilitação Oral.

Fique a conhecer a reportagem na edição de maio da DentalPro, brevemente disponível.

24 Abril, 2018
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária