IORC 2018 promove chuva de estrelas

Imagem da notícia: IORC 2018 promove chuva de estrelas

A 7ª edição do Implantology and Oral Rehabilitation Congress (IORC), na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, ficou marcada pela presença de alguns dos maiores nomes da implantologia mundial contemporânea, como Dennis Tarnow e Daniel Buser.

Para João Caramês, Presidente do Comité Científico, a sétima edição do IORC foi de novo um sucesso, uma iniciativa que trouxe a Portugal dois dos maiores especialistas mundiais em medicina dentária e saúde oral.

João Caramês revelou à DentalPro os momentos mais marcantes da sétima edição de um Congresso que ano após ano se afirma como o principal em Portugal na área da Implantologia e Reabilitação Oral.

Fique a conhecer a reportagem na edição de maio da DentalPro, brevemente disponível.

24 Abril, 2018
EventosMedicina dentária

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Medicina dentária orientada só para o lucro?

O Conselho Europeu de Médicos Dentistas (CED) aprovou por unanimidade a resolução “Corporate Dentistry” que expõe a preocupação e a posição inequívocas sobre tendências globais de mercantilização da profissão.

Ler mais 21 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Maria João Rodrigues, médica dentista e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi eleita regente do International Colleage Of Dentists (ICD) por Portugal.

Ler mais 17 Janeiro, 2019
Medicina dentária