7ª edição do IORC “superou todas as expectativas”

Imagem da notícia: 7ª edição do IORC “superou todas as expectativas”

A 7ª edição do Implantology and Oral Rehabilitation Congress (IORC) ficou marcada pela presença de alguns dos maiores nomes da implantologia mundial contemporânea, como Dennis Tarnow e Daniel Buser.

André Chen manifestou-se orgulhoso pela participação no IORC. Para o especialista em Cirurgia Oral, a sétima edição superou todas as expectativas:

“Todas as palestras foram de excelência e penso que a audiência teve a oportunidade de aprender imenso. O auditório da Universidade de Lisboa estava cheio, o que num evento de reabilitação oral é mesmo muito impressionante”.

Se o principal objetivo da iniciativa é partilhar experiências e conhecimentos na área da implantologia, reabilitação e saúde oral, para André, tal como para João Caramês, o que ficará na memória de todos prende-se com a presença de dois dos mais prestigiados implantologistas da era moderna. “Assistir num palco português a Dennis Tarnow e Daniel Buser a discutir implantologia foi memorável”.

Conheça a reportagem completa na edição de maio da DentalPro.

9 Maio, 2018
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária