Clitrofa: um “destino premium de turismo médico-dentário”

Imagem da notícia: Clitrofa: um “destino premium de turismo médico-dentário”

A Clitrofa foi inaugurada em setembro de 2002, na Trofa, com cerca de 400m2. Atualmente, ao cargo de Fernando Duarte, ocupa uma área física de 3600m2 e divide-se em cinco áreas de intervenção: Clínica com Unidade de Cirurgia de Ambulatório Integrada, Laboratório de Prótese Dentária, Formação, Imagiologia e Medical Spa. É um projeto inovador centrado no paciente, possuindo espaços, equipamento e profissionais habilitados para a implementação de tratamentos em ambiente hospitalar.

“O Prémio DentalPro é de suprema importância como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido, do conceito de clínica implementado e da responsabilidade social patenteada. Para além disso, torna-se um grande estímulo para continuar a crescer, visando atingir novos e maiores objetivos como a internacionalização; assumindo-se a Clitrofa como destino premium de turismo médico e médico-dentário”.

Conheça a reportagem completa da Entrega dos Prémios DentalPro na edição de junho da revista. Com todo o destaque merecido, damos a conhecer as dezoito clínicas premiadas nesta edição de 2018.

12 Junho, 2018
Prémios DentalPro

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas