MegaGen Day traça os novos horizontes da Implantologia

Imagem da notícia: MegaGen Day traça os novos horizontes da Implantologia

Com a presença de onze prestigiados palestrantes, entre os quais oito portugueses, a MegaGen organizou pela primeira vez no Lagoas Park, em Oeiras, a nove de junho, um dia de novas aprendizagens, com abordagem a inovações da medicina dentária e às soluções da empresa para casos clínicos e networking.

Coube a Miguel Stanley, com prática em implantologia e estética dentária, a missão de abrir e encerrar a conferência da MegaGen, na presença de convidados oriundos de todo o país. Na sua apresentação, dedicada à importância das tecnologias digitais, Miguel destacou o papel da sua equipa, baseada num forte conceito tecnológico.

“Nos últimos 20 anos temos investido muito na componente digital, a começar pelos scanners intra-orais. Fomos das primeiras clínicas em Portugal a fazer a transição para digital não só na área da implantologia mas da estética dentária. A tecnologia está a nivelar a indústria de duas maneiras: do lado clínico porque dentistas com acesso a tecnologia de cirurgia teleguiada podem fazer cirurgias igualmente bem feitas em comparação a dentistas com trinta anos de experiência. Pelo lado público porque acaba por baixar o custo, aumentar a eficiência e diminuir o risco para o utente final”.

Conheça a reportagem completa na DentalPro 126.

13 Julho, 2018
EntrevistasEventos

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas