Docentes da FMUC premiados no Congresso SPEMD

Imagem da notícia: Docentes da FMUC premiados no Congresso SPEMD

O 38º Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) rendeu dois prémios a casos clínicos de professores da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. 

O primeiro foi atribuído ao trabalho “Encerramento de diastemas por restaurações diretas em resina composta: série de casos”, de João Carlos Ramos, e a menção honrosa foi atribuída ao caso “Procedimento endodôntico regenerativo em dente permanente imaturo: relato de caso clínico”, de Paulo Palma.

11 Janeiro, 2019
EventosMedicina dentária

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Investigadores premiados pela tecnologia Biolocker

Biolocker, a nova tecnologia baseada numa molécula orgânica natural que impede a formação de placa bacteriana, foi o único vencedor português da terceira edição do Programa Caixa Impulse, no valor de 70 mil euros.

Ler mais 23 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

A ONG Mundo A Sorrir (MAS) começou o ano 2019 com uma nova direção. Mariana Dolores, médica dentista, deu o pontapé de saída para um novo mandato à frente do destino da MAS e mostrou-se otimista quanto ao futuro da Organização.

Ler mais 22 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Medicina dentária orientada só para o lucro?

O Conselho Europeu de Médicos Dentistas (CED) aprovou por unanimidade a resolução “Corporate Dentistry” que expõe a preocupação e a posição inequívocas sobre tendências globais de mercantilização da profissão.

Ler mais 21 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária