Docentes da FMUC premiados no Congresso SPEMD

Imagem da notícia: Docentes da FMUC premiados no Congresso SPEMD

O 38º Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) rendeu dois prémios a casos clínicos de professores da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. 

O primeiro foi atribuído ao trabalho “Encerramento de diastemas por restaurações diretas em resina composta: série de casos”, de João Carlos Ramos, e a menção honrosa foi atribuída ao caso “Procedimento endodôntico regenerativo em dente permanente imaturo: relato de caso clínico”, de Paulo Palma.

11 Janeiro, 2019
EventosMedicina dentária

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

Ler mais 9 Agosto, 2019
Medicina dentária

Nobel Biocare N1, “um novo capítulo na implantologia”

“A verdadeira inovação está prestes a ser revelada e os próximos três dias serão realmente especiais para qualquer pessoa que se dedique à implantologia dentária”. Foi esta mensagem que protagonizou a abertura oficial do Nobel Biocare Global Symposium, evento que decorreu entre os dias 27 e 29 de junho em Madrid.

Ler mais 7 Agosto, 2019
Eventos

David Penn pela primeira vez em Portugal

A consultora GM Business Consulting irá receber nos próximos dias 4 e 5 de outubro, em Lisboa, David Penn para duas palestras sob os temas “Clear Aligners, Aesthetics and building a practice for the future” e “Predictability and Clear Aligner Therapy? What is real and what is a cartoon!”.

Ler mais 6 Agosto, 2019
FormaçãoMedicina dentária