Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

Imagem da notícia: Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

A ONG Mundo A Sorrir (MAS) começou o ano 2019 com uma nova direção. Mariana Dolores, médica dentista, deu o pontapé de saída para um novo mandato à frente do destino da MAS e mostrou-se otimista quanto ao futuro da Organização.  

“Encaro este desafio com otimismo e sentido de responsabilidade. É uma honra ter ao meu lado uma equipa de colaboradores que demonstram uma dedicação tremenda ao trabalho diário que desenvolvem em prol das populações mais fragilizadas”, sustentou a presidente.

Os objetivos para este mandato passam pela “sustentabilidade dos projetos já em funcionamento, permitindo que estes continuem em desenvolvimento e crescimento”. Outra grande meta será a “profissionalização equitativa em todos os projetos, nomeadamente nos internacionais” e, no domínio da comunicação, Mariana Dolores afirma que é fundamental inovar na forma como a Mundo A Sorrir se posiciona junto dos seus “stakeholders”, com o objetivo de aumentar a eficácia da intervenção.

Ao lado de Mariana Dolores está um grupo de pessoas com diversos “backgrounds”, “o que será, sem sombra de dúvidas, uma grande mais-valia para a Organização”, garantiu a presidente.

Os novos elementos que constituem a ONG Mundo A Sorrir são os seguintes:

Assembleia Geral

Presidente – Gil Alcoforado 

Vice-Presidente – Júlio Paiva

Secretária da Assembleia Geral – Sílvia Azevedo

Direção

Presidente – Mariana Dolores

Vice-Presidente – Nuno Matos

Tesoureiro – Nuno Rocha

Secretária – Marta Arnaut

Vogal – Francisco Pavão

Conselho Fiscal

Presidente – António Cabral

Vice-Presidente – Paula Braga

Secretário – José Frias Bulhosa

22 Janeiro, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Como andam as suas costas?

De acordo com um estudo publicado em 2016 pela North American Spine Society (NASS), foram apontadas as 10 profissões que mais riscos acarretam para a coluna. Os médicos dentistas ocupam o segundo lugar neste ranking.

Ler mais 14 Fevereiro, 2019
Medicina dentária