Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

Imagem da notícia: Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

A ONG Mundo A Sorrir (MAS) começou o ano 2019 com uma nova direção. Mariana Dolores, médica dentista, deu o pontapé de saída para um novo mandato à frente do destino da MAS e mostrou-se otimista quanto ao futuro da Organização.  

“Encaro este desafio com otimismo e sentido de responsabilidade. É uma honra ter ao meu lado uma equipa de colaboradores que demonstram uma dedicação tremenda ao trabalho diário que desenvolvem em prol das populações mais fragilizadas”, sustentou a presidente.

Os objetivos para este mandato passam pela “sustentabilidade dos projetos já em funcionamento, permitindo que estes continuem em desenvolvimento e crescimento”. Outra grande meta será a “profissionalização equitativa em todos os projetos, nomeadamente nos internacionais” e, no domínio da comunicação, Mariana Dolores afirma que é fundamental inovar na forma como a Mundo A Sorrir se posiciona junto dos seus “stakeholders”, com o objetivo de aumentar a eficácia da intervenção.

Ao lado de Mariana Dolores está um grupo de pessoas com diversos “backgrounds”, “o que será, sem sombra de dúvidas, uma grande mais-valia para a Organização”, garantiu a presidente.

Os novos elementos que constituem a ONG Mundo A Sorrir são os seguintes:

Assembleia Geral

Presidente – Gil Alcoforado 

Vice-Presidente – Júlio Paiva

Secretária da Assembleia Geral – Sílvia Azevedo

Direção

Presidente – Mariana Dolores

Vice-Presidente – Nuno Matos

Tesoureiro – Nuno Rocha

Secretária – Marta Arnaut

Vogal – Francisco Pavão

Conselho Fiscal

Presidente – António Cabral

Vice-Presidente – Paula Braga

Secretário – José Frias Bulhosa

22 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária