Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

Imagem da notícia: Mariana Dolores abraça direção da Mundo A Sorrir

A ONG Mundo A Sorrir (MAS) começou o ano 2019 com uma nova direção. Mariana Dolores, médica dentista, deu o pontapé de saída para um novo mandato à frente do destino da MAS e mostrou-se otimista quanto ao futuro da Organização.  

“Encaro este desafio com otimismo e sentido de responsabilidade. É uma honra ter ao meu lado uma equipa de colaboradores que demonstram uma dedicação tremenda ao trabalho diário que desenvolvem em prol das populações mais fragilizadas”, sustentou a presidente.

Os objetivos para este mandato passam pela “sustentabilidade dos projetos já em funcionamento, permitindo que estes continuem em desenvolvimento e crescimento”. Outra grande meta será a “profissionalização equitativa em todos os projetos, nomeadamente nos internacionais” e, no domínio da comunicação, Mariana Dolores afirma que é fundamental inovar na forma como a Mundo A Sorrir se posiciona junto dos seus “stakeholders”, com o objetivo de aumentar a eficácia da intervenção.

Ao lado de Mariana Dolores está um grupo de pessoas com diversos “backgrounds”, “o que será, sem sombra de dúvidas, uma grande mais-valia para a Organização”, garantiu a presidente.

Os novos elementos que constituem a ONG Mundo A Sorrir são os seguintes:

Assembleia Geral

Presidente – Gil Alcoforado 

Vice-Presidente – Júlio Paiva

Secretária da Assembleia Geral – Sílvia Azevedo

Direção

Presidente – Mariana Dolores

Vice-Presidente – Nuno Matos

Tesoureiro – Nuno Rocha

Secretária – Marta Arnaut

Vogal – Francisco Pavão

Conselho Fiscal

Presidente – António Cabral

Vice-Presidente – Paula Braga

Secretário – José Frias Bulhosa

22 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária