Biotech Dental promove Certificação Smilers

Imagem da notícia: Biotech Dental promove Certificação Smilers

Decorre hoje e amanhã – 8 e 9 de fevereiro, no Porto, o curso de Certificação de Ortodontia Invisível Smilers.

Organizado pela Biotech Portugal e protagonizado pelos médicos dentistas Pedro Braga e Mayte Trujillo, o curso pretende dotar os profissionais dos conhecimentos necessários para utilizarem e perceberem o processo dos alinhadores invisíveis, de forma a obterem a certificação Smilers.

O primeiro dia é dedicado à apresentação, filosofia e mecânica dos alinhadores Smilers, assim como ao diagnóstico em ortodontia e à biologia do movimento dentário. Já no segundo dia, o foco será a classificação dos alinhadores, o plano de tratamento e software e os casos clínicos.

Outras cidades irão receber a formação: Funchal (15 e 16 de fevereiro) e Lisboa (29 e 30 de março).

Saiba mais na página da Biotech Portugal.

8 Fevereiro, 2019
FormaçãoMedicina dentária

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária