DentalPro em conferência de imprensa europeia sobre IDS

Imagem da notícia: DentalPro em conferência de imprensa europeia sobre IDS

O International Dental Show (IDS) vai abrir as suas portas pela 38ª vez entre os dias 12 e 16 de março em Colónia, na Alemanha. Entretanto, e antes da chegada da maior feira de medicina dentária do mundo, fomos até à cidade germânica Bona descobrir quais os temas em destaque desta edição. Uma conferência de imprensa que reuniu as entidades por detrás da organização do IDS e jornalistas de vários países europeus, nomeadamente a DentalPro.

Foi a 23 de janeiro que nos reunimos na Telekom Design Gallery, em Bona (Alemanha), para conhecermos em primeira-mão o que nos reserva o IDS 2019. Depois de Mark Stephen Pace, presidente da Association of German Dental Manufacturers (VDDI), dar as boas-vindas a todos os presentes, tomou a palavra Frank A. Schloße, vice-presidente da área de cuidados de saúde da Telekom Healthcare. O responsável falou sobre a digitalização na indústria dentária, nomeadamente as oportunidades proporcionadas pelo cartão de saúde eletrónico e as infraestruturas telemáticas. De seguida, Bernd Rebmann, da REBMANN RESEARCH GmbH & Co. KG, apresentou o “Atlas Dental – os mercados europeus: estruturas, desafios e cenários”. 

Com a jornalista Gundula Gause como moderadora, a conferência de imprensa contou Mark Stephen Pace, Frank A. Schloße e Gerald Böse, presidente e CEO da Koelnmesse GmbH, a par de outros parceiros de diálogo: Peter Engel, presidente da German Dental Association, Dominik Kruchen, presidente da Association of German Dental Technicians (VDZI), e Markus Heibach, CEO da Association of German Dental Manufacturers (VDDI) e da Society for the Promotion of Dental Industry GFDI, a empresa comercial da VDDI. 

Leia a reportagem na próxima edição da DentalPro.

8 Fevereiro, 2019
Eventos

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas