Dr. Well’s conta com nova direção na medicina dentária

Imagem da notícia: Dr. Well’s conta com nova direção na medicina dentária

A Dr. Well’s acaba de reforçar o seu corpo clínico na área de medicina dentária com nova direção clínica totalmente dedicada.

O cargo de diretor de medicina dentária da Dr. Well’s passa a ser assumido por David Aleixo, médico dentista com prática exclusiva e larga experiência na especialidade de cirurgia oral e implantologia. Com esta contratação, a Dr. Well’s reforça a sua equipa clínica com um médico com vasta experiência profissional e académica e que estará responsável por mais de 10 clínicas e 80 médicos dentistas e assegura de forma mais sólida a continuidade do crescimento futuro. 

Para David Aleixo, “este é um grande desafio e é com muito entusiasmo que passo a fazer parte da equipa da Dr. Well’s numa altura crucial na expansão, onde prevemos duplicar o número de clínicas até ao final do ano. A Dr. Well’s tem trilhado um caminho muito positivo, ganhando a confiança de milhares de portugueses, através de uma equipa qualificada e da utilização de tecnologia de referência, garantindo tratamentos adequados ao perfil e necessidades de cada um dos seus pacientes”.  

20 Março, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária

OralMED Aveiro foi palco de um tratamento inovador

A clínica OralMED Aveiro foi palco de "um dos tratamentos mais inovadores em reabilitação oral, que permite a pacientes que não possam ter implantes convencionais voltar a ter dentes fixos". Nuno Cintra, especialista em cirurgia oral e diretor do Conselho Científico do Grupo OralMED Saúde, explica melhor esta técnica.

Ler mais 17 Novembro, 2020
Medicina dentária