“Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Imagem da notícia: “Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Ophir Fromovich, durante a nossa entrevista, salientou o feedback dos médicos dentistas que já testaram o implante Straumann BLX. Aproveitou ainda para deixar alguns conselhos aos clínicos portugueses.

DentalPro: Qual é o feedback dos clínicos que já testaram o BLX?

Ophir Fromovich: Começámos a distribuir este implante há cerca de um ano e meio. No total, já mais de 100 médicos trabalharam com o BLX e o feedback tem sido maravilhoso! Dizem que estamos perante uma nova era de tratamento com implantes.

DP: Que conselhos gostaria de deixar aos médicos dentistas portugueses?

OF: Em primeiro lugar, queria dizer que, em breve, irei ter passaporte português, porque a minha irmã está a viver em Portugal, vou ser um de vós (risos). Em segundo, peço-vos para que tentem usar este implante, porque irá trazer muitos benefícios ao vosso trabalho diário e aos vossos pacientes. Não precisam de fazer publicidade, não precisam de ter uma clínica muito boa. Aquilo que precisam é de olhar para os pacientes como se fossem os vossos pais e irmãos. Alguém a quem querem dar o melhor. Tratem os pacientes como se fosse uma missão, amem-nos e deem-lhes o melhor que puderem. E verão que aquilo com que sonham tornar-se-á realidade de forma muito simples.

Entrevista completa na DentalPro 135.

29 Abril, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas