“Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Imagem da notícia: “Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Ophir Fromovich, durante a nossa entrevista, salientou o feedback dos médicos dentistas que já testaram o implante Straumann BLX. Aproveitou ainda para deixar alguns conselhos aos clínicos portugueses.

DentalPro: Qual é o feedback dos clínicos que já testaram o BLX?

Ophir Fromovich: Começámos a distribuir este implante há cerca de um ano e meio. No total, já mais de 100 médicos trabalharam com o BLX e o feedback tem sido maravilhoso! Dizem que estamos perante uma nova era de tratamento com implantes.

DP: Que conselhos gostaria de deixar aos médicos dentistas portugueses?

OF: Em primeiro lugar, queria dizer que, em breve, irei ter passaporte português, porque a minha irmã está a viver em Portugal, vou ser um de vós (risos). Em segundo, peço-vos para que tentem usar este implante, porque irá trazer muitos benefícios ao vosso trabalho diário e aos vossos pacientes. Não precisam de fazer publicidade, não precisam de ter uma clínica muito boa. Aquilo que precisam é de olhar para os pacientes como se fossem os vossos pais e irmãos. Alguém a quem querem dar o melhor. Tratem os pacientes como se fosse uma missão, amem-nos e deem-lhes o melhor que puderem. E verão que aquilo com que sonham tornar-se-á realidade de forma muito simples.

Entrevista completa na DentalPro 135.

29 Abril, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“A medicina dentária biológica enriquece muito a clássica”

Marcámos encontro com Anabela Peres de Sousa na sua clínica, instalada numa das principais zonas da cidade do Porto, a Boavista. O espaço é o primeiro a abrir em Portugal na área da medicina dentária biológica e, segundo esta médica dentista, o futuro da especialidade passa por aí.

Ler mais 4 Julho, 2019
Entrevistas

Pinhão Ferreira: “A arte é um exercício de liberdade”

Assim que chegámos à Ortopóvoa, situada na Póvoa de Varzim, o ortodontista Afonso Pinhão Ferreira fez questão de nos guiar pelos meandros da sua clínica. Sabendo de antemão que a entrevista iria focar a sua veia artística, quis mostrar-nos que a par da vertente médico-dentária este espaço respira arte por todos os cantos.

Ler mais 1 Julho, 2019
Entrevistas