“Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Imagem da notícia: “Estamos perante uma nova era de tratamento com implantes”

Ophir Fromovich, durante a nossa entrevista, salientou o feedback dos médicos dentistas que já testaram o implante Straumann BLX. Aproveitou ainda para deixar alguns conselhos aos clínicos portugueses.

DentalPro: Qual é o feedback dos clínicos que já testaram o BLX?

Ophir Fromovich: Começámos a distribuir este implante há cerca de um ano e meio. No total, já mais de 100 médicos trabalharam com o BLX e o feedback tem sido maravilhoso! Dizem que estamos perante uma nova era de tratamento com implantes.

DP: Que conselhos gostaria de deixar aos médicos dentistas portugueses?

OF: Em primeiro lugar, queria dizer que, em breve, irei ter passaporte português, porque a minha irmã está a viver em Portugal, vou ser um de vós (risos). Em segundo, peço-vos para que tentem usar este implante, porque irá trazer muitos benefícios ao vosso trabalho diário e aos vossos pacientes. Não precisam de fazer publicidade, não precisam de ter uma clínica muito boa. Aquilo que precisam é de olhar para os pacientes como se fossem os vossos pais e irmãos. Alguém a quem querem dar o melhor. Tratem os pacientes como se fosse uma missão, amem-nos e deem-lhes o melhor que puderem. E verão que aquilo com que sonham tornar-se-á realidade de forma muito simples.

Entrevista completa na DentalPro 135.

29 Abril, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas