Rui Monterroso destaca a peri-implantite no congresso da MIS

Imagem da notícia: Rui Monterroso destaca a peri-implantite no congresso da MIS

Sob o grande tema “Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital”, Rui Monterroso irá abordar a peri-implantite no Congresso Europeu da MIS 2019, evento que terá lugar em Lisboa entre os dias 24 e 25 de maio.

O médico dentista afirmou que “os presentes neste congresso vão ter a oportunidade de contactar com a evolução da implantologia ao mais alto nível. A MIS teve a preocupação de convidar palestrantes de elevado nível e sem compromissos. Esta atitude deve ser seguida por outras marcas comerciais de implantologia, para motivar a presença dos colegas. Todos os eventos internacionais que se realizam no nosso país devem ser motivo de orgulho para a medicina dentária portuguesa”.

Quando questionado sobre as mudanças ocorridas nos últimos anos na área da saúde oral, Rui Monterroso diz que, “em primeiro lugar, quem mudou mais foi o paciente. São mais motivados aos tratamentos dentários e à estética dentária, o que faz com que sejam cada vez mais exigentes. Os profissionais têm de estar atentos e ter a capacidade de praticar uma medicina dentária de alto nível”.

Saiba mais sobre o congresso aqui.

9 Maio, 2019
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária