“O programa do Congresso Europeu da MIS é absolutamente atual”

Imagem da notícia: “O programa do Congresso Europeu da MIS é absolutamente atual”

“Da Medicina Dentária Tradicional ao Mundo Digital” é o grande tema do Congresso Europeu da MIS 2019, que decorre a 24 e 25 de maio em Lisboa. O evento conta com a intervenção de Jorge André Cardoso, médico dentista que deixou algumas palavras à DentalPro:

“Tal como o tema indica, vou relembrar que as opções digitais, nomeadamente scanners, guias cirúrgicas etc., são apenas ferramentas e que o seu correto uso é o fator-chave. Ou seja, a forma como utilizamos essas ferramentas é o fator-chave e não as ferramentas em si. No entanto, elas vieram simplificar e otimizar muitos processos obviamente”.

Jorge André Cardoso acrescenta que “o digital mudou quase todas as áreas em termos de novos métodos. Na área da reabilitação e implantologia, temos muito mais previsibilidade estética, funcional e biológica. No entanto, a necessidade de planeamento e conhecimentos permanecem mais importantes que nunca”.

Para concluir, o médico dentista assumiu que “o conteúdo programático do Congresso Europeu da MIS é absolutamente atual. E, do ponto de vista digital, em termos de guias cirúrgicas por exemplo, a MIS tem uma ferramenta que é indispensável na minha prática clínica. Estou muito interessado em aprender o que se tem feito. Tenho a certeza que vai ser um grande evento”.

Saiba mais sobre o congresso aqui.

10 Maio, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas