“O êxito do Congresso Ibérico da ITI foi claro”

Imagem da notícia: “O êxito do Congresso Ibérico da ITI foi claro”

No seguimento da reportagem alusiva ao ITI 2019, publicada na DentalPro 136, partilhamos agora a entrevista com Stephen Chen, presidente da International Team for Implantology.

“Fiquei extremamente feliz por ter sido convidado para ser orador no Congresso Ibérico da ITI, que se realizou desta vez no Porto, em Portugal. O tema ‘Implantologia Diária’ confirmou o objetivo primordial do congresso: abordar as principais dificuldades e desafios que os profissionais de medicina dentária enfrentam todos os dias, nomeadamente os implantologistas. A discussão também incluiu tópicos atuais, como fluxo de trabalho digital, regeneração óssea e tratamento da peri-implantite. O êxito do congresso foi claro, não apenas em termos do número de participantes, mas também da variedade: o evento atraiu tanto médicos dentistas generalistas como especialistas. Gostaria de parabenizar a equipa pelo programa científico e pela organização geral do evento, incluindo o programa social, que foi muito divertido e do agrado de todos”.

Foi a 22 e 23 de março que a Alfândega do Porto recebeu o Congresso Ibérico da ITI, evento que proporcionou aos cerca de 500 participantes “um programa de alta qualidade e uma vasta gama de palestras e discussões estimulantes sob o tema “Everyday Implantology”.

17 Maio, 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas