3s PowerCure: eficiência em restaurações posteriores

Imagem da notícia: 3s PowerCure: eficiência em restaurações posteriores

A técnica de incrementos por camadas requer muito tempo. Especialmente quando estamos na presença de grandes cavidades. Agora, os médicos dentistas podem reduzir os tempos de tratamento para metade, mantendo o mesmo nível de estética e funcionalidade. A chave é o novo sistema de produtos 3s PowerCure, da Ivoclar Vivadent.

Muitos especialistas procuram uma alternativa eficaz à técnica complexa de camadas múltiplas. Procuram trabalhar o compósito mais rapidamente e com segurança, especialmente em grandes restaurações em dentes posteriores permanentes de cavidades classe I e classe II.

O 3s PowerCure, da Ivoclar Vivadent, oferece a solução: materiais otimamente coordenados entre si para a elaboração de restaurações diretas que conferem alta estética e excelente qualidade em restaurações posteriores com uma grande rentabilidade.

O 3s PowerCure é um sistema de produtos aberto. É composto pelo adesivo Adhese Universal, pela lâmpada de polimerização inteligente de alto rendimento Bluephase PowerCure, pelo compósito de modelação Tetric PowerFill e pelo PowerFlow Tetric como um compósito fluido de 4 mm, os mais recentes produtos da Ivoclar Vivadent.

21 Maio, 2019
Equipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71