Vila Real celebrou com a Swiss Dental Services

Imagem da notícia: Vila Real celebrou com a Swiss Dental Services

A Swiss Dental Services Vila Real celebrou recentemente o seu primeiro ano de existência, na companhia de vários convidados da cidade, entre os quais representantes de órgãos locais, corpo clínico, pacientes e vários olhares curiosos que se juntaram à entrada do edifício para presenciar a festa.

Susana Oliveira, coordenadora clínica, realçou a importância da Swiss Dental Services estar também presente fora dos principais centros urbanos, fazendo com que “cada vez mais portugueses tenham acesso a cuidados de saúde oral de referência”, assegura. Sobre o balanço efetuado, “não podia ser mais positivo, esperando-se ainda um acréscimo significativo até ao final deste ano”, afirma a responsável.

Gabriel Amaro foi o primeiro paciente de Vila Real intervencionado a concluir o tratamento, mostrando-se bastante satisfeito com os resultados obtidos: “Foi a melhor opção que tomei!”, confessa, realçando a qualidade do atendimento e os laços criados com a equipa clínica ao longo do processo.

A festa durou até ao final da tarde, culminando com os “parabéns” e um brinde a muitos mais anos de vida e de sorrisos.

16 Julho, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária