Swiss Dental Services Santarém celebrou um ano

Imagem da notícia: Swiss Dental Services Santarém celebrou um ano

A Swiss Dental Services Santarém comemorou a 23 de julho o seu primeiro aniversário.

A festa contou com a presença de vários pacientes da clínica, entre os quais Anabela Caturra que, passados alguns anos, passou de uma má e incompleta dentição para “um sorriso de estrela de cinema”, e que, visivelmente feliz, saiu do gabinete com o seu novo sorriso; e António Barata que, passados dois anos e já com a sua dentição definitiva, fez questão de deixar o seu testemunho, manifestando-se “muito satisfeito e com melhor autoestima com esta intervenção”.

Toda a equipa de Santarém, membros da direção técnica e o coordenador sul da rede de clínicas da empresa estiveram presentes nesta celebração.

A clínica de Santarém comprometeu-se, na voz de Patrícia Gomes, responsável operacional clínica, continuar “a melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Santarém, assim como devolver-lhes o sorriso a que tanto aspiram”.

29 Julho, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária