Swiss Dental Services Santarém celebrou um ano

Imagem da notícia: Swiss Dental Services Santarém celebrou um ano

A Swiss Dental Services Santarém comemorou a 23 de julho o seu primeiro aniversário.

A festa contou com a presença de vários pacientes da clínica, entre os quais Anabela Caturra que, passados alguns anos, passou de uma má e incompleta dentição para “um sorriso de estrela de cinema”, e que, visivelmente feliz, saiu do gabinete com o seu novo sorriso; e António Barata que, passados dois anos e já com a sua dentição definitiva, fez questão de deixar o seu testemunho, manifestando-se “muito satisfeito e com melhor autoestima com esta intervenção”.

Toda a equipa de Santarém, membros da direção técnica e o coordenador sul da rede de clínicas da empresa estiveram presentes nesta celebração.

A clínica de Santarém comprometeu-se, na voz de Patrícia Gomes, responsável operacional clínica, continuar “a melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Santarém, assim como devolver-lhes o sorriso a que tanto aspiram”.

29 Julho, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária