Lisboa foi palco do II Congresso Internacional da Biotech Dental

Imagem da notícia: Lisboa foi palco do II Congresso Internacional da Biotech Dental

Com um cartaz de fazer inveja a qualquer evento mundial do género, a Biotech reuniu em Belém 23 conferencistas encarregados de partilhar os seus conhecimentos e casos clínicos para uma plateia de várias dezenas de profissionais de todo o mundo.

“Trata-se de uma oportunidade para se unirem e partilharem uma experiência única baseada na exploração de novos conhecimentos, técnicas e tecnologias do mundo da medicina dentária. O programa foi cuidadosamente desenvolvido para fornecer conteúdo científico de alta qualidade, liderado por palestrantes nacionais e internacionais”, assumiram os responsáveis pela organização no evento que teve como presidentes os portugueses Jaime Guimarães e Heloísa Proença, o francês Elias Khoury e o espanhol François Bouillard. 

Saiba tudo na próxima edição.

30 Julho, 2019
Eventos

Notícias relacionadas

Armandino Alves preside 32ª reunião anual da SPODF

A XXXII Reunião Científica Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) vai decorrer no Altice Forum Braga, nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2020. Este ano, o tema assenta em “Conceitos atuais do tratamento da Classe II”.

Ler mais 12 Fevereiro, 2020
Eventos