Oralplan aposta na formação em harmonização facial

Imagem da notícia: Oralplan aposta na formação em harmonização facial

A clínica dentária Oralplan, sediada nas Caldas da Rainha, vai realizar a formação “Harmonização Facial – Toxina Botulínica e Ácido Hialurónico”. Protagonizada por Thallita Queiróz e Eloá Luvizuto, autoras do livro “Arquitetura Facial”, decorre nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Segundo o comunicado enviado pela Oralplan às redações, o termo harmonização facial está a ganhar fama em Portugal e em todo o mundo, pois a verdade é que toda gente quer ter um rosto giro e harmónico. São técnicas para um equilíbrio estético da face do paciente, um trabalho fundamental para os médicos dentistas que tratam da aparência tão valorizada atualmente. “É um trabalho tão importante quanto o tratamento dentário, pois para transformarmos uma face a sério é preciso utilizar a estética como complemento”, comenta Cassis Clay, diretor clínico da Oralplan.

A formação é destinada aos médicos dentistas e cirurgiões como complemento fundamental da sua atividade, uma vez que harmonizar a face do paciente por completo melhora os resultados finais. O primeiro dia será dedicado à toxina botulínica e o segundo ao ácido hialurónico. Após duas jornadas teóricas, a formação termina com um dia inteiro de aula prática com pacientes.

O valor da formação é de 850€ + IVA. Para mais informações, aceda ao site da Oralplan.

31 Julho, 2019
Formação

Notícias relacionadas

João Caramês é o novo diretor da FMDUL

No passado dia 25 de novembro, João Caramês foi eleito como diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), tendo obtido a unanimidade dos votos expressos do Conselho de Escola. Substitui neste cargo Luís Pires Lopes, que acaba de concluir seis anos de mandato à frente da instituição.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Formação