“O caminho a seguir sempre foi muito claro para mim”

Imagem da notícia: “O caminho a seguir sempre foi muito claro para mim”

Especialista em reabilitação oral há mais de 20 anos, o austríaco Gabor Tepper foi um dos oradores do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), evento que decorreu na semana passada em Lisboa. Patrocinado pela Straumann, este médico dentista explica-nos em entrevista a sua ligação à marca e as vantagens que o novo sistema de implantes Straumann BLX oferece aos profissionais e, claro, aos pacientes.

DentalPro: Tem mais de 20 anos de experiência em implantologia. Pode descrever-nos o seu percurso até hoje?

Gabor Tepper: Terminei as faculdades de medicina e medicina dentária e, após uma pós-graduação na UCLA, nos EUA, especializei-me em implantologia. Em 2003, tornei-me professor a tempo inteiro no departamento de cirurgia oral da Universidade Médica de Viena, na Áustria. Em simultâneo, exercia a profissão enquanto médico dentista no meu consultório privado, com foco na implantologia e medicina dentária estética. 

DP: Sempre quis ser médico dentista?

GT: Eu cresci como filho de dois dentistas. O meu pai, aliás, já colocava implantes em 1980; por isso, o caminho a seguir sempre foi muito claro para mim!

DP: Quando iniciou a sua ligação à Straumann?

GT: A minha jornada com a Straumann começou há dois anos, motivado pela nova linha de produtos, juntamente com o fator mais importante: apoio! Gostei logo da filosofia “de cima para baixo” da Straumann, estando sempre em contacto com Marco Gadola, o CEO, Michel Dard, o diretor de investigação, e Juergen Nottebohm, o responsável atual pela marca na Áustria (antes disso, Juergen trabalhou para a empresa em Portugal e Espanha). Resumindo, contacto fácil – ótimo suporte – bons produtos. Hoje em dia, é isso que conta!

Entrevista completa na DentalPro 142.

20 Novembro, 2019
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista

“A proximidade com os dentistas é para nós primordial”

Com filial em Portugal desde 2020, a S.I.N quer “levar soluções inovadoras a mais médicos e dentistas em Portugal.” A DentalPro conversou com Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System, para saber mais sobre este projeto em Portugal, nomeadamente sobre os planos de marketing que estão a ser implementados no nosso país.

Ler mais 24 Novembro, 2021
Entrevistas

Miguel Pavão à DentalPro: “Este é um Congresso com ambição”

Está em ritmo de cruzeiro o 30º. Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A reunião anual dos profissionais da medicina dentária acontece pela primeira vez em Braga, evento que abriu as suas portas na passada quinta-feira, 4 de novembro, e que se estende até ao próximo sábado, 6 de novembro de 2021.

Ler mais 5 Novembro, 2021
AtualidadeEntrevistasEventosMedicina dentária