Malo Clinic cria área dedicada ao Turismo de Saúde

Imagem da notícia: Malo Clinic cria área dedicada ao Turismo de Saúde

A Malo Clinic acaba de lançar uma nova unidade de negócio dedicada ao Turismo de Saúde, tendo como objetivo potenciar a excelência clínica da instituição e oferecer a melhor resposta à procura crescente que tem vindo a sentir por parte de clientes internacionais. 

“A Malo Clinic é já hoje a melhor clínica dentária da Península Ibérica em Turismo de Saúde e a 18ª a nível mundial”, segundo o ranking Global Clinic Rating Score, tendo no último ano prestado serviços a 1.500 clientes estrangeiros oriundos de mais de 20 países. 

José Henriques, operating partner da Atena EP na Malo Clinic, realça que “a clínica é já uma marca internacionalmente reconhecida, mas que agora passa a contar com uma estratégia específica na área do Turismo de Saúde. Com esta aposta pretendemos potenciar a nossa capacidade clínica em Portugal, onde contamos com uma equipa de excelência que é referência a nível mundial, e explorar uma nova avenida de crescimento com base nas nossas vantagens competitivas e na nossa rede de parceiros a nível mundial”. 

30 Janeiro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária