Expodental 2020 com foco em tecnologia e digitalização

Imagem da notícia: Expodental 2020 com foco em tecnologia e digitalização

Está tudo preparado para a Expodental 2020, Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, que, alinhada com a boa saúde do setor dentário, celebrará a maior e mais completa edição da sua trajetória. 

Esta grande convocatória profissional, organizada pela IFEMA em colaboração com a Federación Española de Empresas de Tecnología Sanitaria, FENIN, terá lugar na Feria de Madrid nos próximos dias 12, 13 e 14 de março de 2020, e regista números recorde de participação e área de exposição, afirmando-se no cenário internacional como uma das plataformas líderes da indústria dentária. 

Um setor de ponta e inovador que, mais uma vez, realizará uma grande implementação de soluções, equipamentos, serviços e novidades com especial foco no avanço tecnológico e na digitalização, assegurando ao profissional o mais completo referente de vanguarda.

Saiba mais na próxima edição.

31 Janeiro, 2020
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos