OMD suspende eleições previstas para junho

Imagem da notícia: OMD suspende eleições previstas para junho

João Caramês, presidente da Mesa da Assembleia-Geral e por inerência presidente da Comissão Eleitoral, enviou uma mensagem em vídeo a todos os médicos dentistas a propósito da suspensão das eleições que estavam previstas para junho:

“Em poucos dias, a forma como trabalhamos, como interagimos, como nos comportamos em todos os momentos do nosso quotidiano social, foi drasticamente alterada. Muito do que tínhamos como certo nas nossas regras normais de convivência, transformou-se em atos potencialmente de risco, para a nossa saúde e para a saúde da comunidade que nos rodeia.

A OMD e os seus órgãos sociais não são indiferentes a esta alteração excecional de circunstâncias, por comparação, com as que que existiam no passado mês de fevereiro, período em que se abriu o processo eleitoral, nos termos do Regulamento Eleitoral.

Nessa altura, por proposta do Senhor Bastonário da OMD, conforme prescreve o Regulamento, decidi agendar as eleições dos novos corpos sociais para o dia 6 de junho – sendo que os Estatutos e o Regulamento Eleitoral, especificam, que as listas de candidaturas para os diversos órgãos devem ser entregues até 1 de maio.

Perante a atual situação extraordinária em que vivemos, percebemos todos da impraticabilidade da manutenção destas datas, designadamente a de apresentação das listas de candidaturas, bem como da data das eleições”.

Saiba mais e veja o vídeo aqui.

15 Abril, 2020
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista