Eleições OMD: Miguel Pavão insiste no voto eletrónico

Imagem da notícia: Eleições OMD: Miguel Pavão insiste no voto eletrónico

O candidato a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, que escreveu uma carta aberta ao atual detentor do cargo, Orlando Monteiro da Silva, a pedir o adiamento das eleições agendadas para junho, saúda a decisão da atual direção em reconhecer essa necessidade, mas não deixa de insistir na introdução do voto eletrónico. 

“Prontifiquei-me e tenho estado em contacto com a empresa Multicert de sistemas de informação, que asseguram num prazo de três semanas instaurar o processo através de voto eletrónico, tal como já o fez nas Ordens profissionais dos Médicos e Farmacêuticos”, escreveu o candidato na carta aberta publicada no seu site de candidatura.

“Mais importante que as eleições e discussão de ideias que possam trazer mudanças e novas dinâmicas à nossa classe profissional, parece-me ser mais imperioso cumprir com rigor as medidas de mitigação desta pandemia que vivemos”, acrescenta.

A preocupação do candidato passa pela união dos médicos dentistas, “querendo em conjunto salvaguardar a saúde dos nossos colegas e trazer maior participação democrática e discussão de ideais e programas eleitorais nas próximas eleições à OMD, entidade que tanto respeitamos”.

Miguel Pavão, que agora aguarda por uma tomada de posição da parte da atual direção da OMD sobre a questão do voto eletrónico, termina a sua carta ao bastonário com a garantia de que se mantém “disponível para colaborar no que entender”.

16 Abril, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária