Pedro Costa-Monteiro: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Imagem da notícia: Pedro Costa-Monteiro: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

O médico dentista Pedro Costa-Monteiro revela à DentalPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina dentária.

“Descrevo numa palavra o impacto da Covid-19 – ‘desastre’ – comparável a um Tsunami. De um dia para o outro uma clínica altamente rentável, com agenda cheia para vários meses e que há 20 anos navega em velocidade cruzeiro, reduz a faturação em 100% e mantém o pesado orçamento mensal”.

O médico dentista acrescenta que, na área específica da ortodontia com alinhadores transparentes, o caminho que iniciou com telemedicina há um ano “passou agora a ser a via prioritária, com monitorização à distância dos tratamentos,  consultas em vídeochamada e entrega de alinhadores em casa dos pacientes”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da DentalPro.

16 Abril, 2020
Opinião

Notícias relacionadas

Em quem tem confiado a gestão da sua clínica?

Artigo da autoria de Sandra Oliveira, gestora com uma experiência sólida em Gestão, licenciada em Economia e mestre em Finanças, especialista em transformação e melhoria de processos, certificada em Coaching e Eneagrama.

Ler mais 30 Dezembro, 2020
Opinião

Até já

Crónica da médica dentista Cátia íris Gonçalves publicada na DentalPro 153/154.

Ler mais 23 Novembro, 2020
Opinião

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.