BTI Core assegura resultados mais previsíveis com o mínimo investimento

Imagem da notícia: BTI Core assegura resultados mais previsíveis com o mínimo investimento

Otimização de resultados

Aumente a rentabilidade dos tratamentos utilizando implantes CORE. A sua plataforma protética unificada permite reduzir substancialmente o investimento em componentes, minimizando erros no processo restaurativo e possibilitando um protocolo protético mais simples e rápido.

  • O novo ápice cónico aumenta a capacidade de avanço e a estabilidade primária.
  • Um protocolo cirúrgico otimizado e com menos brocas, permite tratar mais pacientes em menos tempo.
  • O kit cirúrgico CORE tem um tamanho reduzido, permitindo esterilizar vários kits num mesmo ciclo de autoclave.

Flexibilidade sem precedentes

A solução de implantes CORE permite reabilitar a grande maioria dos casos, incluindo os de atrofia vertical severa, graças a um comprimento mínimo de 5,5 mm.

O seu ápice cónico permite que seja colocado entre raízes convergentes sem danificar as estruturas dos dentes adjacentes.

A tecnologia BioBlock® dispõe de 2 plataformas protéticas e 7 alturas gengivais diferentes, possibilitando a restauração a nível gengival. Porque a flexibilidade é compatível com a simplicidade.

Previsibilidade comprovada

A solução de implantes CORE é um sistema extremamente previsível a longo prazo.

A excelente estabilidade secundária obtida graças à superfície UnicCa® facilita uma osseointegração mais rápida e eficiente; a sua superfície está tratada com 3 rugosidades diferentes, otimizadas para facilitar a ancoragem óssea ideal no corpo do implante e minimizando a adesão bacteriana no colo.

A tecnologia BioBlock® é a melhor decisão clínica para a prevenção da peri-implantite. Garantindo o hermetismo entre implante e pilar, e um selamento biológico dos tecidos moles ao pilar tratado com Ti Golden®.

A plataforma protética unificada de 3,5 mm em toda a gama CORE superou os mais rigorosos testes de fadiga biomecânica e hermetismo. Esta plataforma é comercializada desde 2010 com um comportamento clínico excelente.

18 Abril, 2020
Conteúdo patrocinado

Notícias relacionadas

Porquê expor no Congresso Científico Expodental?

Amanhã, 18 de março, terá lugar a primeira atribuição de espaços do Congresso Científico Expodental. A DentalPro aponta-lhe as sete razões por que deve expor neste congresso, de acordo com a organização.

Ler mais 17 Março, 2021
Conteúdo patrocinado

Tetric Prime, composto com propriedades superiores

Mais de 500 milhões de obturações falam por si: a família de produtos Tetric provou ser uma solução para todos os tipos de cavidades. Agora, a Ivoclar Vivadent apresenta Tetric Prime, o sucessor de Tetric EvoCeram, que tem obtido sucesso clínico há mais de dez anos e está a revolucionar a indústria dentária.

Ler mais 26 Fevereiro, 2021
Conteúdo patrocinado