Orlando Monteiro da Silva não vai recandidatar-se a bastonário

Imagem da notícia: Orlando Monteiro da Silva não vai recandidatar-se a bastonário

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva, anunciou ontem que não vai recandidatar-se nas próximas eleições. A decisão surge no seguimento do anúncio do adiamento do ato eleitoral previsto para junho, estando agora agendado para 12 de setembro.

O bastonário afirma: “Quero comunicar que continuarei com as minhas equipas até ao dia 12 de setembro e à tomada de posse dos órgãos sociais a eleger, a emprestar toda a minha experiência, todo o meu saber acumulado, ao longo de cerca de 20 anos, a nível nacional e internacional, para ajudar a profissão e os médicos dentistas a ultrapassar o momento difícil que atravessamos. Como, aliás, sempre fiz. E o melhor serviço que posso nesta fase prestar é estar absolutamente focado no meu trabalho e no exercício das funções de bastonário da Ordem até essa data”.

Para além de exaltar o elevado espírito cívico da esmagadora maioria dos médicos dentistas, Orlando Monteiro da Silva acrescenta: “Não posso deixar de destacar o papel desempenhado, até à data, pelos órgãos sociais e grupos de trabalho, e a outro nível, o staff da Ordem, os seus colaboradores, atentos dia e noite, presencialmente ou em casa, muito para além daquilo que seria o seu dever. Temos toda uma atividade, uma profissão, uma classe, afetados pela pandemia, sim, mas orientados, focados e prontos a retomar a atividade quando tal se revelar possível, seguro e adequado”.

Saiba mais no site da OMD e veja aqui o VÍDEO:

17 Abril, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária