Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

Imagem da notícia: Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

A Lusíadas quer continuar a cuidar de todos os pacientes com a máxima garantia de segurança. Atendendo ao cenário atual (Covid-19), lançou um serviço de consultas médicas online que permite evitar deslocações às unidades hospitalares.

Segundo informação publicada no site da Lusíadas, “este novo serviço já se encontra acordado com as principais seguradoras e subsistemas de saúde. Aos clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço, será disponibilizado o valor de tabela contratado para a consulta presencial”.

“Assim, através do seu smartphone ou computador, poderá aceder facilmente a uma vídeoconsulta com os nossos especialistas, a partir de sua casa, com toda a tranquilidade e segurança”.

Saiba mais aqui.

21 Abril, 2020
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista