Ricardo Oliveira Pinto é candidato a bastonário da OMD

Imagem da notícia: Ricardo Oliveira Pinto é candidato a bastonário da OMD

Notícia atualizada aqui


Ricardo Oliveira Pinto anunciou ontem a sua candidatura a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), com a convicção de que chegou a hora de dar o seu contributo na “dignificação e elevação da medicina dentária, devolvendo a profissão aos médicos dentistas”.

Na sua página de facebook revela: “Sou um clínico como muitos de vós, sei como é trabalhar no terreno, partilho convosco a luta contra as dificuldades e as interferências de terceiros na profissão. Partilho também a alegria e o sentimento de recompensa que significa tratar e servir os pacientes, essa mesma energia que nos faz lutar e resistir em prol do que acreditamos ser o verdadeiro sentido da profissão. Sou também um empreendedor, sei o que significa a luta diária e os obstáculos com que se depara quem tem uma clínica para gerir, mas também aqueles que trabalham no dia a dia para garantir a saúde dos nossos pacientes”.

Acrescenta que reuniu “uma equipa intergeracional”, “uma equipa que alia a dinâmica e a energia da intensa busca de soluções, a persistência, a perseverança e a inovação. É também fundamental a experiência e a segurança que nos permitem tomar as decisões e adotar os rumos que são eficientes e decisivos, que nos fazem sair das intenções, para atos concretos, com resultados práticos para a profissão”.

30 Abril, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária