António Korrodi Ritto: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Imagem da notícia: António Korrodi Ritto: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

O médico dentista António Korrodi Ritto partilha com a DentalPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina dentária. “Vai haver, de início, uma dificuldade em retomar a atividade pelos custos inerentes das medidas de prevenção a serem tomadas”.

Explica ainda que “não sabemos aquilo que se vai passar, quando estamos ainda numa fase de análise do que realmente sucedeu, pois desde o início que recebemos informação variada por parte das autoridades e vemos que os protocolos também vão variando. Isso significa que se trata de uma pandemia de caráter imprevisível. Creio que a manutenção das medidas adotadas na reabertura e até ao final do ano poderá dar uma maior leitura sobre a prevenção de uma nova crise”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da DentalPro.

15 Maio, 2020
Opinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

A Patologia Oral no contexto do SNS

André Vilela Alves exerce Medicina Dentária em contexto de SNS, desde 2020, ano em que se tornou Mestre em Medicina Dentária pela Egas Moniz, School of Health and Science.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Opinião