Congresso Mundial de Traumatologia Dentária adiado para 2021

Imagem da notícia: Congresso Mundial de Traumatologia Dentária adiado para 2021

A comissão organizadora do 21st World Congress on Dental Traumatology (WCDT), no seguimento das sérias preocupações em torno da Covid-19, decidiu adiar o evento para 2021.

Organizado pela Associação Internacional de Traumatologia Dentária e pela Sociedade Europeia de Endodontologia, em associação com a Sociedade Portuguesa de Endodontologia, o evento estava previamente agendado para entre os dias 17 e 20 de junho de 2020, em Lisboa. Recentemente, foi anunciada a nova data: de 2 a 5 de junho de 2021.

“Para garantir a saúde e a segurança de todos os participantes do WCDT, tomámos esta decisão difícil. Agradecemos o apoio dos nossos palestrantes, patrocinadores, expositores e todos os outros participantes, e esperamos o seu contínuo interesse e apoio para garantir um congresso bem-sucedido em 2021”.

O tema principal do WCDT 2021 é “Desafios, oportunidades e novos horizontes no traumatismo dentário”. “Com informações recolhidas em congressos anteriores, junto de membros da sociedade e parceiros corporativos, planeámos um programa muito interessante que oferecerá atualizações clínicas, bem como as mais recentes descobertas nas ciências médicas, biológicas e materiais associados à traumatologia dentária”, afirmam os organizadores.

Saiba mais aqui.

15 Maio, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária