Pedro Abrunhosa junta-se à Sorrir à ONDA

Imagem da notícia: Pedro Abrunhosa junta-se à Sorrir à ONDA

A Sorrir à ONDA está a organizar um espetáculo online, no dia 1 de julho, protagonizado por Pedro Abrunhosa. Transmitido e organizado pela nova plataforma CliveOn, o concerto terá lugar no Hard Club, no Porto, e irá permitir o acesso a 130 pessoas. O bilhete para assistir pela plataforma CliveOn custará dois euros, para ser acessível a todos. 

Ana Sofia Lopes e Joana dos Reis Ferreira, médicas dentistas e mentoras da Sorrir à ONDA, afirmam que “o Pedro tem uma grande personalidade e abraça causas. Abraçou um dia a música com muita garra e quer ajudar em todos os sentidos no que puder. A música transforma o mundo, atrai pessoas, une tudo e todos em sentimentos comuns. E é isso que queremos transmitir, estamos juntos! É uma crise transversal a todos. As sinergias e o encontro das várias áreas poderão ser uma forma digna e mágica de dar alguma volta nesta pandemia. É uma ideia que cremos ser boa, com um começo pequeno, mas que esperamos que chegue longe”. 

Sorrir à ONDA é uma associação humanitária que pretende dar apoio aos médicos dentistas que se encontram em dificuldades, principalmente após a crise provocada pela pandemia Covid-19.

Mais informações aqui.

29 Junho, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: médicos dentistas contra novo confinamento

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, revelou no sábado que a classe "rejeita a ideia de um novo confinamento", após a sua atividade ter sido afetada pela pandemia de Covid-19, mas prometeu colaboração em qualquer outra circunstância.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Medicina dentária