Malo Clinic anuncia despedimento coletivo

Imagem da notícia: Malo Clinic anuncia despedimento coletivo

A Malo Clinic, rede de clínicas dentárias que desde o ano passado está nas mãos de um fundo de capital de risco da Atena Equity Partners, vai avançar com um despedimento coletivo, apurou o Expresso.

O despedimento vai abranger um total de 19 trabalhadores, entre os mais de 300 colaboradores do grupo, sendo a maior parte dos funcionários dispensados oriundos dos serviços centrais da Malo Clinic em Lisboa e da unidade que o grupo tinha em Alvor, no Algarve.

No documento que fundamenta a decisão do despedimento coletivo, a que o Expresso teve acesso, a empresa refere que “a gravíssima situação com que a Malo Clinic se viu confrontada obrigou à adoção urgente de medidas de contenção de custos, de forma a compensar a quase total ausência de receitas”.

Saiba mais aqui.

15 Dezembro, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

European Board in Oral Surgery marcado para junho de 2025

A European Federation of Oral Surgery (EFOS) deliberou, em assembleia geral, a realização do exame referente ao European Board in Oral Surgery (EBOS) para os dias 27 e 28 de junho de 2025, em Barcelona (Espanha). As inscrições decorrem até 26 de dezembro, revelou a OMD no seu site.

Ler mais 19 Dezembro, 2024
AtualidadeMedicina dentária

Susana Falardo Ramos reeleita presidente da EADSM

A médica dentista foi reeleita no congresso anual da European Academy of Dental Sleep Medicine (EASDM), que decorreu no passado dia 22 de novembro. Além disso, Susana Falardo Ramos foi reconhecida, pela Sociedade Espanhola de Medicina Dental do Sono, com o pin de ouro pelo trabalho desenvolvido

Ler mais 10 Dezembro, 2024
Medicina dentária

João Caramês eleito Presidente da EACim

Reconhecido pela sua vasta experiência e liderança no campo da implantologia cerâmica, o diretor da FMDUL assume a presidência com o propósito de impulsionar a excelência científica e a inovação tecnológica no setor, reforçando o papel da EACim como uma referência internacional no desenvolvimento e aplicação de implantes cerâmicos.

Ler mais 7 Novembro, 2024
Medicina dentária