João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

Imagem da notícia: João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa, sendo presidida pelo reitor da Universidade de Lisboa – António Manuel da Cruz Serra, coadjuvado pelos seus vice-reitores João Manuel Pardal Barreiros e Eduardo Manuel Baptista Ribeiro Pereira. 

Presentes nesta tomada de posse estiveram o diretor e vice-diretor cessantes, Luís Pires Lopes e Jaime Portugal respetivamente, que acabam de concluir seis anos de mandato à frente da instituição; o presidente do Conselho de Escola, João Aquino Marques; o professor catedrático Mário Bernardo; a diretora executiva Cristina Fernandes, acompanhando o novo diretor e o novo vice-diretor, João Caramês e Duarte Marques respetivamente. 

Tendo sido uma cerimónia à porta fechada dado às contingências que vivemos, a mensagem do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa encontra-se no site.

9 Janeiro, 2021
FormaçãoMedicina dentária

Notícias relacionadas

SMDP envia carta aberta à ministra da saúde

O Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP) está "muito preocupado com a situação pandémica que assola o nosso país" e com a "discriminação que as entidades competentes reiteradamente têm para com os médicos dentistas". "Não temos data prevista de vacinação e estamos a ser ultrapassados por outros grupos, até então, não prioritários", afirmam.

Ler mais 27 Janeiro, 2021
Medicina dentária

Bastonário da OMD reúne com presidente da FDI

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, e o presidente da Federação Dentária Internacional (FDI), Gerhard Seeberger, reuniram na semana passada por videoconferência para fazerem o ponto de situação da pandemia, mais concretamente do exercício da medicina dentária no atual cenário português.

Ler mais 25 Janeiro, 2021
Medicina dentária