A voz dos médicos dentistas, cá dentro e lá fora

Imagem da notícia: A voz dos médicos dentistas, cá dentro e lá fora

Em tempo de incertezas, em que a Covid-19 veio pôr a cru as fragilidades e dificuldades da medicina dentária em Portugal e na União Europeia (UE), quisemos ouvir Paulo Melo, membro da direção do Council of European Dentists (CED) e presidente do Working Group Educação e Qualificações Profissionais do CED.

Paulo Melo foi eleito para o Board em 2016 e reeleito em 2019, terminando o seu mandato em 2022. Nesta entrevista, publicada na DentalPro 155/156, aborda a relevância desta instituição na defesa da medicina dentária a nível nacional e europeu.

13 Janeiro, 2021
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SMDP envia carta aberta à ministra da saúde

O Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP) está "muito preocupado com a situação pandémica que assola o nosso país" e com a "discriminação que as entidades competentes reiteradamente têm para com os médicos dentistas". "Não temos data prevista de vacinação e estamos a ser ultrapassados por outros grupos, até então, não prioritários", afirmam.

Ler mais 27 Janeiro, 2021
Medicina dentária

Bastonário da OMD reúne com presidente da FDI

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, e o presidente da Federação Dentária Internacional (FDI), Gerhard Seeberger, reuniram na semana passada por videoconferência para fazerem o ponto de situação da pandemia, mais concretamente do exercício da medicina dentária no atual cenário português.

Ler mais 25 Janeiro, 2021
Medicina dentária