Centro de Formação Contínua da OMD divulga novo calendário

Imagem da notícia: Centro de Formação Contínua da OMD divulga novo calendário

Este ano, os médicos dentistas podem participar gratuitamente em 11 cursos clínicos, cinco sobre temas socioprofissionais e quatro sobre temas médicos. Regressam também os cursos modulares. São 34 ações de formação, todas transmitidas online, acessíveis a todos os médicos dentistas, de norte a sul, no continente e nas ilhas.

Em entrevista à DentalPro, António Roma Torres, o coordenador do Centro de Formação Contínua (CFC) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), tinha assumido que estavam “empenhados em desenvolver um programa científico abrangente”, que reforçasse “a proximidade entre os médicos dentistas e o Centro de Formação Contínua”. “Para alcançar este objetivo, contámos com a experiência e diferentes visões dos membros que integram o CFC, assim como com os contributos de todos os colegas”.

Consulte o programa e inscreva-se aqui.

12 Janeiro, 2021
Formação

Notícias relacionadas

João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Ler mais 9 Janeiro, 2021
FormaçãoMedicina dentária

CESPU tem novo reitor

José Alberto Ramos Duarte é o novo reitor do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS), daCooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).

Ler mais 4 Janeiro, 2021
Formação