OMD realiza webinar sobre vacinação

Imagem da notícia: OMD realiza webinar sobre vacinação

No próximo dia 9 de junho, pelas 21h30, decorre o webinar “Vacinas COVID-19: Atualização”, que terá como mote a abordagem e esclarecimento do esquema vacinal atualmente em vigor.

O evento online é organizado pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e pelo grupo de Reflexão e Acompanhamento COVID-19 e será apresentado pelo médico de saúde pública, Paulo Alves Ferreira. Paulo Alves Ferreira é mestre em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, desde 2015. Iniciou, em 2017, o internato médico em Saúde Pública, realizando, em 2018, o curso de Especialização em Saúde Pública no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto. Atualmente, exerce funções de médico interno em saúde pública na Administração Regional de Saúde do Norte – ACES Vale do Sousa Norte – Unidade de Saúde Pública.

O webinar será transmitido através das plataformas Zoom e YouTube da OMD. Durante a apresentação, serão abordados os progressos da estratégia de vacinação COVID-19 nacional, incluindo a atualização das seguintes áreas: fases de vacinação, recentes atualizações do esquema vacinal e perspetivas futuras.

7 Junho, 2021
AtualidadeEventos

imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.