AIMD promove webinar sobre licenciamento radiológico

Imagem da notícia: AIMD promove webinar sobre licenciamento radiológico

A Associação Independente de Médicos Dentistas vai realizar hoje, dia 3 de setembro, às 21h30, um webinar com o mote “Tenho um RX e agora?”.

O intuito é debater com vários profissionais de diferentes áreas médicas sobre as exigências do decreto-lei da Radiologia em vigor. André Simões e Nuno Gonçalves, médicos dentistas, Isabel Cerejo, médica radiologista, Rafael Lourenço, médico veterinário e Serafim Freitas, médico estomatologista serão os convidados para este debate, que terá a moderação de Ana Lopes.

O webinar decorre na plataforma Zoom, às 21h30 e a Associação convida todos à participação.

“Porque é uma luta de todos, e porque só com ações concertadas conseguiremos fazer oposição, propomos que assistas a este webinar. Esta sexta-feira, às 21:30, discute-se o tema central do dia-a-dia da nossa prática clínica. Não percas!”, diz a AIMD na sua página de Facebook.

3 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMD acusa Ministra da Saúde de desvalorizar médicos dentistas no SNS

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) denuncia a falta de coerência e a ausência de boa-fé política do Ministério da Saúde ao integrar a medicina dentária no Acordo de Motivação dos Profissionais de Saúde, assinado a 20 de novembro de 2025, sem qualquer representação da classe. “A sua incoerência política coloca saúde oral dos portugueses em risco”, afirma João Neto, presidente da direção do SMD.

Ler mais 5 Dezembro, 2025
Atualidade

Conferência BTI Day’25 mostra novidades

A empresa sediada em Vitória, liderada por Eduardo Anitua, apresentou seus mais recentes avanços em implantologia oral, medicina regenerativa e distúrbios do sono para aproximadamente 1.000 profissionais de saúde.

Ler mais
Atualidade