Curso de Fotografia Dentária

A Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa (FMD) vai promover, a 15 de Outubro, em parceria com o clínico Diogo Viegas, uma acção de formação dedicada à fotografia dentária.

O curso é direccionado para médicos dentistas e técnicos de prótese dentária. Entre os módulos leccionados constam conhecimentos básicos de fotografia digital, noções de cor e composição, configuração de fotografia dentária e protocolos de documentação clínicos. Os interessados poderão pedir mais informações na FMD.

20 Julho, 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade