“Ortodontia sem dogmas”

Imagem da notícia: “Ortodontia sem dogmas”

No passado mês de abril teve lugar a XXV Reunião Científica Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial, em Lisboa, onde se juntaram centenas de profissionais e se debateram assuntos polémicos ao abrigo do tema ‘Ortodontia sem dogmas’.

O curso pré-reunião do japonês Sadao Sato e a palestra de António Mata foram dois pontos altos, mas os debates frente a frente destacaram-se.

Saiba tudo na próxima DentalPro.

6 Maio, 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade