“A nossa ambição é ter em cada cliente um parceiro”
DentalPro: O que é a Fadente?
Luís Gomes: É um projecto extremamente interessante, que conta com o suporte da Proclinic, líder incontestável de mercado em Espanha já há vários anos. E isto confere-nos uma consistência verdadeiramente fantástica. Portanto, quando recebi o convite não hesitei e embarquei neste desafio. A nossa ambição é ter em cada cliente um parceiro, em que o sucesso de um será o sucesso do outro.
DP: E quais as vossas “armas” para atingir esse sucesso?
LG: Apostamos na qualidade e no acompanhamento pós-venda, marcando uma abordagem de profissionalismo. A imagem dos nossos catálogos distingue-se pela estética apurada e, pelo conceito de moda inerente, associa-se ao conceito da Fadente, que se caracteriza pela oferta de um serviço diferenciado, promovendo equipamentos onde a qualidade e a fiabilidade são as palavras-chave.
DP: E como define a receptividade dos médicos dentistas a esta nova proposta?
LG: Temos tido uma receptividade bastante positiva. Como optamos por um segmento alto, queremos mostrar ao cliente as vantagens de investir em qualidade. O dentista passa mais tempo no consultório do que na sua própria casa e isso exige uma atenção redobrada às condições de ergonomia. A Planmeca, neste âmbito, possui opções de referência. Não é por acaso que os clientes Planmeca dificilmente mudam para outro equipamento, já que sabem valorizar esta comodidade de trabalho.
DP: A Planmeca assume-se como uma prioridade?
LG: Sim, esta insígnia constitui a nossa grande aposta. No mercado europeu, a Planmeca detém uma forte presença. É um excelente equipamento, com aparelhos de radiologia fantásticos. A Planmeca contempla uma gama muito vasta de opções, desde o sensor digital, ao ortopantomógrafo digital ou aos aparelhos 3D com várias dimensões de volume, abrindo portas à realização de um simples implante ou a uma reabilitação total.
DP: E quanto ao restante portfolio de produtos?
LG: A nível de equipamentos detemos a Planmeca e a Fedesa. Nas outras áreas, conta mos com a linha de esterilização da Tecnogaz, com os instrumentos rotatórios da W&H e com muitas outras novidades relacionadas com a ergonomia, proporcionando mais e melhores condições de trabalho aos profissionais.
Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição da revista DentalPro.
14 Setembro, 2010
Entrevistas