“A nossa ambição é ter em cada cliente um parceiro”

DentalPro: O que é a Fadente?

Luís Gomes: É um projecto extremamente interessante, que conta com o suporte da Proclinic, líder incontestável de mercado em Espanha já há vários anos. E isto confere-nos uma consistência verdadeiramente fantástica. Portanto, quando recebi o convite não hesitei e embarquei neste desafio. A nossa ambição é ter em cada cliente um parceiro, em que o sucesso de um será o sucesso do outro.

DP: E quais as vossas “armas” para atingir esse sucesso?

LG: Apostamos na qualidade e no acompanhamento pós-venda, marcando uma abordagem de profissionalismo. A imagem dos nossos catálogos distingue-se pela estética apurada e, pelo conceito de moda inerente, associa-se ao conceito da Fadente, que se caracteriza pela oferta de um serviço diferenciado, promovendo equipamentos onde a qualidade e a fiabilidade são as palavras-chave.

DP: E como define a receptividade dos médicos dentistas a esta nova proposta?

LG: Temos tido uma receptividade bastante positiva. Como optamos por um segmento alto, queremos mostrar ao cliente as vantagens de investir em qualidade. O dentista passa mais tempo no consultório do que na sua própria casa e isso exige uma atenção redobrada às condições de ergonomia. A Planmeca, neste âmbito, possui opções de referência. Não é por acaso que os clientes Planmeca dificilmente mudam para outro equipamento, já que sabem valorizar esta comodidade de trabalho.

DP: A Planmeca assume-se como uma prioridade?

LG: Sim, esta insígnia constitui a nossa grande aposta. No mercado europeu, a Planmeca detém uma forte presença. É um excelente equipamento, com aparelhos de radiologia fantásticos. A Planmeca contempla uma gama muito vasta de opções, desde o sensor digital, ao ortopantomógrafo digital ou aos aparelhos 3D com várias dimensões de volume, abrindo portas à realização de um simples implante ou a uma reabilitação total.

DP: E quanto ao restante portfolio de produtos?

LG: A nível de equipamentos detemos a Planmeca e a Fedesa. Nas outras áreas, conta mos com a linha de esterilização da Tecnogaz, com os instrumentos rotatórios da W&H e com muitas outras novidades relacionadas com a ergonomia, proporcionando mais e melhores condições de trabalho aos profissionais.

 

Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição da revista DentalPro.

14 Setembro, 2010
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas