A todos(as) os(as) assistentes dentários

Imagem da notícia: A todos(as) os(as) assistentes dentários

“Assistentes dentários são os nossos anjos da guarda, já muitas vezes o disse e reitero.

Têm que ser, praticamente, seres alados, cheios de compreensão altruísta, mestres na arte da ajuda, do apoio, da habilidade de nos acompanharem na hora do zen ou do apocalipse, seja ele físico, técnico ou emocional.

De todos/as os/as assistentes, homens ou mulheres, com quem já trabalhei, não houve um/a único/a que não me tivesse ensinado algo, que não me tivesse surpreendido positivamente, que não me tivesse demonstrado qualidades invejáveis, de ordem moral, técnica, intelectual ou filosófica.

Salvaguardo, por uma questão de honestidade e justiça, aqueles raríssimos casos que passaram pela minha consulta céleres como um TGV, normalmente com inerente delicadeza, igualmente equiparável.

A nossa profissão vive à custa da cooperação e do trabalho de equipa e, se não houver qualidades excepcionais, o resultado prático ressente-se”.

Crónica de Cátia Íris Gonçalves na íntegra na DentalPro de março, brevemente disponível.

25 Fevereiro, 2016
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas