1º Encontro Nacional de Internos de Estomatologia

O médico estomatologista David Ângelo, do Centro Hospitalar de Setúbal, organizou a 25 e 26 de maio o 1º Encontro Nacional de Internos de Estomatologia. Era já um sonho antigo, mas só agora ganhou forma. A ideia é, disse-nos em entrevista, dar seguimento a este evento.

Ler mais 8 Junho, 2017
EntrevistasEventos/Formação

“Fascina-me tudo nesta área”

José Manuel Mendes, médico dentista há quase um quarto de século, falou-nos deste fascínio pelo saber mais e da sua inerente ligação ao ensino, enquanto docente e coordenador do Mestrado em Reabilitação Oral no Instituto Universitário de Ciências da Saúde.

Ler mais 19 Maio, 2017
Entrevistas

6º IORC com 800 participantes

Helena Francisco, presidente da comissão organizadora do 6th IORC, traçou-nos o balanço do evento que decorreu a 7 e 8 de abril em Lisboa e mobilizou cerca de 800 pessoas.

Ler mais 17 Maio, 2017
EntrevistasEventos/Formação

PUBLICIDADE
Kuraray