1º Encontro Nacional de Internos de Estomatologia
O médico estomatologista David Ângelo, do Centro Hospitalar de Setúbal, organizou a 25 e 26 de maio o 1º Encontro Nacional de Internos de Estomatologia. Era já um sonho antigo, mas só agora ganhou forma. A ideia é, disse-nos em entrevista, dar seguimento a este evento.
Ler mais
8 Junho, 2017
EntrevistasEventos/Formação
